Dúvidas mais frequentes dos usuários de REPXPERT


REPXPERT é o portal de oficina da Schaeffler Automotive Aftermarket, concedido para oficinas independentes, distribuidores e escolas/universidades. Ele oferece todas as informações e serviços para as marcas de produtos LuK, INA  e FAG.

Não é necessário nenhum hardware especial para usar o REPXPERT. Uma conexão à Internet e um navegador web compatível (Internet Explores 10 ou superior, Mozilla Firefox, Google Chrome ou Safari) são suficientes para usar o REPXPERT.

Tópico 1: Registro 


1) Quanto custa a adesão ao REPXPERT?

A adesão ao REPXPERT é gratuita, entretanto, informações especiais, por exemplo, acesso a informações específicas e manuais técnicos pode estar sujeito a custos. Você pode usar os pontos de bônus obtidos no programa de bônus para pagar por esses serviços. Desse modo, o REPXPERT não terá custos para você. 


2) Sou proprietário de oficina e membro do REPXPERT. Gostaria que meus funcionários tivessem acesso ao portal e às informações que ele oferece também. Como isso é possível?

O REPXPERT funciona melhor com uma adesão por oficina, com todos os funcionários compartilhando um endereço e-mail de login e uma senha para acessar o site. Isso permite a todos aproveitarem dos serviços oferecidos pelo REPXPERT e os pontos de bônus de seus vouchers podem ser registrados em uma conta comum.


3) Como posso me tornar membro do REPXPERT e utilizar os serviços abrangentes que o portal oferece?

Basta clicar no botão REGISTRAR AGORA no www.repxpert.com.br e seguir as instruções de orientação durante o processo de registro. Tenha em mente o seguinte: 
  • Preste atenção nas letras em caixa alta e baixa ao inserir o nome de usuário e a senha
  • Preencha todos os campos obrigatórios, que estão indicados pelos símbolos*  
  • Leia os termos e condições de uso do REPXPERT cuidadosamente e aceite-os clicando na caixa apropriada. 

Após a conclusão do processo de registro, você receberá um e-mail de confirmação no endereço de e-mail especificado. Queira confirmar o registro seguindo o link nesse e-mail. Somente depois de confirmar o endereço de e-mail, você poderá registrar-se utilizando a senha escolhida.  


4) Esqueci a senha. O que posso fazer?

Se não se lembra da senha de login no REPXPERT, queira ir para www.repxpert.com.br, clique em "Forgot password?" e insira seu endereço de e-mail. Diretamente depois, você receberá um e-mail para definir uma nova senha individual. Se ainda não puder fazer o login, queira contatar a equipe REPXPERT por e-mail para info@repxpert.com.br 


5) Não me lembro do endereço de e-mail que usei para o registro ou não tenho mais acesso a esse e-mail. Como posso fazer login?

Nesse caso, queira contatar a equipe REPXPERT por telefone por e-mail para info@repxpert.com.br e a equipe poderá adicionar um novo endereço de e-mail à sua conta.


6) Tenho várias contas REPXPERT. Como posso fundi-las em uma única conta?

A equipe REPXPERT fica feliz em ajudar. Queira contatar a equipe REPXPERT por e-mail para info@repxpert.com.br e a equipe poderá adicionar um novo endereço de e-mail à sua conta. 


7) Estou recebendo uma mensagem de erro ao tentar escolher uma nova senha. O que estou fazendo de errado?

Uma razão para uma mensagem de erro pode ser que a senha escolhida não tenha sido repetida corretamente. Considere também que a senha deve consistir em no mínimo 6 caracteres, letras maiúsculas e minúsculas, além de caracteres especiais. Por razões de segurança, uma conta será desativada se uma senha for inserida incorretamente muitas vezes. Nesse caso, queira contatar a equipe REPXPERT por e-mail para info@repxpert.com.br


Tópico 2: Catálogo TecDoc

1) Onde posso encontrar o catálogo TecDoc?

Com o catálogo TecDoc completo o Schaeffler REPXPERT oferece acesso a todos os produtos de todos os fabricantes. O uso do catálogo é gratuito. Para acessá-lo, faça login no REPXPERT e clique no botão do catálogo de produtos. Você pode escolher entre diferentes opções de busca clicando com campo de busca pertinente e inserindo seus critérios de busca. É possível buscar diretamente por números de artigo ou EAN para um modelo específico de carro inserindo o número KBA ou VIN ou usando a busca por modelo ou código de motor.


2) Onde posso encontrar a gama de produtos Schaeffler?

Uma visão geral detalhada sobre a gama de produtos Schaeffler pode ser encontrada perto do catálogo TecDoc no REPXPERT. Cada produto está ligado a todas as informações adicionais pertinentes (folhetos, vídeos de instalação...) 


3) Posso comprar peças de reposição no REPXPERT? 

Não, o REPXPERT não vende nenhuma peça. Queira contatar seu revendedor.